top of page

Baly acelera expansão internacional com apoio da Export Bridge Company

Atualizado: 2 de nov. de 2025

Santa Catarina, novembro de 2025 – A Baly, uma das marcas que mais crescem no setor de bebidas energéticas no Brasil, deu mais um passo decisivo em sua estratégia de internacionalização. A companhia formalizou um projeto estruturado de exportação conduzido pela Export Bridge Company, agência especializada em expansão internacional, responsável por toda a operação internacional da marca - da prospecção comercial à gestão administrativa e burocrática.


Sob a gestão da área de exportação da Baly, o projeto tem como foco inicial em 2024, com fortalecimento da presença da marca no Paraguai, no Uruguai e nos EUA.


Com a expansão - que já ativou os mercados da Argentina, da Bolívia, e do Suriname, o plano também prevê a entrada em novos destinos estratégicos fora do continente, como o recém conquistado Irã, onde a marca brasileira já conquistou destaque após o anúncio publicado pela Revista Exame em 2025, que marcou o início da presença da Baly no Oriente Médio — um passo considerado ousado e pioneiro entre as fabricantes nacionais de bebidas energéticas.


De acordo com o gestor do projeto, Roberto Ferreira Junior, o movimento reflete a maturidade da Baly para competir globalmente.

“A Baly tem um produto de excelente aceitação internacional, com identidade própria e alto valor de marca. Nosso papel, por meio da Export Bridge Company, é transformar esse potencial em contratos concretos, estruturando a entrada da empresa em novos mercados com visão estratégica, velocidade e segurança operacional”, afirma o executivo.

A Export Bridge Company é responsável por toda a estruturação da operação internacional do processo de expansão — desde o mapeamento de oportunidades e a seleção de distribuidores internacionais até as negociações e gestão administrativo e burocrática da área.


Com uma linha de mais de 30 sabores de energéticos, e uma presença crescente no varejo nacional, a Baly reforça seu posicionamento como uma marca brasileira de alcance global.


A expectativa é de que novos contratos internacionais sejam firmados ainda em 2025, consolidando o plano de expansão da companhia e posicionando a marca como uma das exportadoras de bebidas mais promissoras do país.

 
 
 

Comentários


Não é mais possível comentar esta publicação. Contate o proprietário do site para mais informações.
bottom of page